terça-feira, 29 de janeiro de 2013


"Meu enfoque é que seu crescimento é basicamente para torná-lo independente de mim. Qualquer tipo de dependência é uma escravidão e a dependência espiritual é a pior escravidão de todas.
Eu tenho feito todos os esforços para fazer você consciente de sua individualidade, de sua liberdade, de sua absoluta capacidade de crescer sem a ajuda de ninguém.
Seu crescimento é algo intrínseco ao seu ser. Ele não vem de fora ele não é uma imposição, ele é um desdobramento.
Todas as técnicas de meditação que eu dei a você não dependem de mim -- minha presença ou ausência não fará nenhuma diferença -- eles dependeem de você. Não é minha presença que é necessária para elas funcionarem.
Não é o meu ser que está aqui mas seu ser que está, seu ser no presente, seu ser alerta e consciente que vai ajudar."

OSHO
Além da Iluminação


Nenhum comentário:

Postar um comentário